O melhor do universo goiano

12 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil. Todos moram em Goiânia e você não sabia.

35

AgendaGYN

DJ ou disco-jóquei é um artista profissional que seleciona e reproduz as mais diferentes composições, previamente gravadas ou produzidas na hora para um determinado público alvo, trabalhando seu conteúdo e diversificando seu trabalho em radiodifusão em frequência modulada (FM), pistas de dança de bailes, clubes, boates e danceterias.

Hoje, diante dos numerosos fatores envolvidos, incluindo a composição escolhida, o tipo de público alvo, a lista de canções, o meio e o desenvolvimento da manipulação do som, há diferentes tipos de DJs, sendo que nem todos usam na verdade discos, alguns podem tocar com CDs, outros com laptop (emulando com softwares), entre outros meios. Há também aqueles que mixam sons e vídeos (VJs), mesclando seu conteúdo ao trabalho desenvolvido no momento da apresentação musical. Há, no entanto, uma vasta gama de denominações para classificar o termo DJ.

Goiânia é uma cidade que tem grandes nomes da discotecagem e produção artística. Diversas vezes recebemos e-mail de usuários perguntando a indicação de algum Dj para sua festa, seja ela um casamento, aniversário, confraternização, show ou balada. Diante dessas dúvidas resolvemos elaborar uma lista com grandes nomes goianos. Djs renomados e que atuam no segmento a vários anos e moram em Goiânia.

12 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil. Todos moram em Goiânia e você não sabia. Confira a baixo:

 

Élio Jr

Dj Elio Jr - 11 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil
Dj Elio Jr – 12 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil

No ramo músical e Dj a vários anos, Dj Elio Jr foi residente em várias casas noturnas de Goiânia. Entre elas: Swingers, Café Cancun, London, Arroba entre outras. Recentemente foi o responsável técnico de som e produtor musical da boate Woords em Goiânia. Seu estilo musical é bastante eclético, desde hits famosos dos anos 70 e 80, sertanejo e house music. Trabalha também com locação de palco, som e luz para eventos em geral.


Renato Mex

Dj Renato Mex - 11 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil
Dj Renato Mex – 12 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil

Dj Renato Mex, inicia sua carreira juntamente com a abertura de seu primeiro empreendimento no ramo noturno em Goiânia, o famoso House Garden no ano de 2005. Não demorou muito pra se tornar figura essencial nos line-up’s das festas mais tradicionais de Goiânia como Festa da Fantasia dentre outras varias da capital goiana e região. O som house music se tornou sua paixão e a música sua vocação no decorrer dos anos. Já foi Residente dos melhores clubs regionais na última década e na atualidade e Dj e Sócio do badalado Sedna em sua segunda geração.

Hoje em dia tem uma agenda mais seletiva devido aos seus demais negócios pois os mesmos lhe ocupam quase que todo seu tempo disponível. Em 2018 começa uma nova jornada no ramo de empresariamento artístico de Dj’s, inicialmente com artistas de futuro potencial nacional.


Negão

Dj Negão - 11 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil
Dj Negão – 12 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil

Deejay Negão, irreverente, eclético e ousado. Discotecou em algumas das mais conceituadas casas noturnas da capital goiana: Hause Garden, Café De La Musique e Café Cancun. Passou por Salvador, São José dos Campos e em várias casas nos Estados de MT, SP, DF, MG e TO. Com o seu carisma conquistou uma seleta clientela, sempre elogiado como um DJ eclético consegue fazer o público vibrar com seus set’s de House, Soul full House, Deep House ao Progressivo. No Réveillon 2013/2014 tocou em Miami South Beach USA. Por onde ele toca é sempre lembrado pela sua simpatia e profissionalismo. Muito requisitado em eventos sociais e particulares.


Rodrigo Melo

Dj Rodrigo Melo - 11 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil
Dj Rodrigo Melo – 12 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil

Com quase 20 anos dedicados exclusivamente ao comando das pick ups, Rodrigo Melo transforma toda essa experiência em diferencial. Com vasto cardápio musical, passeia por qualquer estilo com maestria, o que o torna figura fácil tanto em eventos sociais quanto em festas renomadas pelo Brasil. DJ convidado para eventos como Camarote Harém (Salvador-BA), Camarote Ajú (Aracajú-SE), Rio Preto Fest Folia (São José do Rio Preto-SP), Festa da Fantasia (Goiânia-GO), dentre outros.

Foi residente em Clubs como: It’s e Sedna Lounge (Goiânia-GO), Café Cancun (Salvador-BA e Goiânia-GO) e Cafe De La Musique (Goiânia-GO). Único DJ convidado a tocar no Reveillon 2012/13, e hoje com residência na rede Villa Mix. Rodrigo já dividiu o palco com grandes artistas como Ivete Sangalo, Capital Inicial e DJs do cenário da E-Music como Milk & Sugar (Alemanha), Kevin Barnett (EUA), Mário Fischetti, 2Fuel, Lumiére e vários outros.

Com invejável sintonia e interação com o público, imprimi um perfil único a cada set, misturando vários estilos com mixagens incríveis que passam pelo Pop, Dance e House Music, fazendo também parcerias com grandes músicos de live (percussão, sax e vocais). Com tamanha diversidade musical e experiência, Rodrigo Melo destaca-se em suas apresentações, conferindo bom gosto e exclusidade a qualquer evento. Especializado em eventos sociais com estilo musical em “Open Format” tocando músicas de acordo com o perfil do evento.


Renato Borges

Dj Renato Borges - 11 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil
Dj Renato Borges – 12 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil

Com carreira sólida e muito promissora na House Music, o goiano Renato Borges se destaca cada vez mais no cenário nacional. É um dos DJs que evoluem junto com o mercado, e por isso ganha mais e mais espaço a cada dia. Entre os atributos que leva como marca registrada estão a postura profissional e artística, o alto nível de habilidade técnica apresentada com qualquer tipo de equipamento (CDJs ou toca-discos de vinil) e a bagagem de mais de uma década de discotecagem.

Mesmo sendo residente fixo da Soho Hookah lounge, Renato é atuante ativo em praticamente tudo na capital goiana: Set, Diablo, El Club, Roxy, entre tantas outras casas, recebem Renato como DJ em muitas das suas noites, sendo que várias dessas o próprio Renato idealiza e promove, trazendo à cidade talentos que encontra pelo país afora.
Como produtor musical, Renato Borges já remixou em House hits de Seal, The Doors, Chemical Brothers, The Police, Semisonic, entre muitos outros. É remixer oficial de Myomi (Sun in my Eyes), Mighty Dub Katz (aka Fatboy Slim) e Stereo MC’s no Brasil, além de ter músicas próprias assinadas e licenciadas a gravadoras como Essential Records, Southern Fried, Lo Kik Records, entre outras.

Renato foge à regra do mercado e não gosta de se ater a um estilo só. Apesar de ter a House Music como principal linha de trabalho comercial, ele trabalha paralelamente com outros projetos de black music/hiphop e até mesmo promove uma noite mensal na qual ele próprio discoteca rock’n roll. Renato é um ávido Turntablist (termo que se refere aos DJs que competem em campeonatos de habilidades com toca-discos de VINIL, como por exemplo o DMC) e em 2012 foi um dos finalistas do campeonato RedBull thre3style de DJs.


Ricardo Tattoo

Dj Ricardo Tattoo - 11 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil
Dj Ricardo Tattoo – 12 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil

Aos 32 anos, Ricardo Tattoo acumula uma experiência incrível. Iniciou muito cedo e logo se inteirou das tecnologias de discotecagem e produção. Acumula sets de Low-Beat, Deep, Tech-House, Progressive-House e Techno com variações de BPM e muita consistência musical. Linhas de baixo grooveadas e batidas dançantes, sempre com muita qualidade na escolha das faixas, equalização e técnicas de mixagem. Já são 19 anos de pista tocando como atração principal pelos principais clubs do Brasil, tocando ao lado de grandes Djs internacionais e acompanhando o padrão de primeiro mundo em suas apresentações.

Feeling musical, excelente bom gosto e pista sempre aquecida é o que você sempre vai encontrar quando presenciar um set de Ricardo Tattoo. Um Dj que leva muito a sério os diferenciais quando o assunto é música.


Rodrigo Junqueira

Dj Rodrigo Junqueira - 11 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil
Dj Rodrigo Junqueira – 12 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil

O goiano Rodrigo Junqueira já abriu o show’s de lendas da música eletrônica como; Tiesto, Armin Van Buuren, Fat Boy Slim, entre outros. Seu mais novo DVD intitulado “Three Parties a Day” acompanhado de CD com 6 faixas autorais.

Com um estilo refinado, não é difícil imaginar presença nos maiores cenários da música eletrônica mundo afora. Ele já tocou em Café De La Music – Jurerê Internacional, Taikô – Jurerê Internacional, Confraria Club (Florianópolis SC), Ministry of Sound Party, Unique Party (Uberlândia MG), São Paulo SP, Salvador BA, Palmas TO, Macapá AP, Brasília DF, Recife PE, Vitória ES, Belém PA entre outros, e isso só no Brasil, lá fora arrasou em South Beach, Boca Raton e Pompano Beach. Residente das renomadas franquias Royal, Kiss & Fly e do maior Weekend do centro-oeste, Caldas Weekend.


Hans

Dj Hans - 11 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil
Dj Hans – 12 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil

Principal precurssor da música eletrônica em Goiânia desde adolescente tocando em vinil. Divulgou a música eletrônica por vários anos em programas de rádio onde mixava ao vivo inclusive teve o privilégio de ter seu programa transmitido ao vivo as vezes de dentro das boates ou festas que o próprio Dj se apresentava. Foi residente de praticamente todas as principais casas noturnas de Goiânia Gyn Café/ Saint Paul/ Casanostra/Pulse/ It’s/ Sedna/House Garden/ Somma (Aps)/Pacha. Estilo: House/Techno.


John John

Dj John John - 11 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil
Dj John John – 12 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil

DJ e music designer, John John é um profissional experiente e consagrado na área da música. Seu nome se tornou conhecido em 2000 quando começou a produzir a trilha sonora da Tribo do Açaí em 2003 se tornou residente do Club Its, 2008 Sedna Lounge, 2012 Pacha Goiânia, 2014 Café De La Musique e atualmente é residente na Sedna Lounge. Com grande versatilidade no repertório, é sempre muito requisitado para tocar em casamentos, 15 anos e eventos corporativos. É presença constante nos melhores espaços de Goiânia. Estilo musical: House.


Marcos Bulgatti

Dj Marcos Bugatti - 11 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil
Dj Marcos Bugatti – 12 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil

Estilo Deep House (Techno, G-House).


Henrique Amaral

Dj Henrique Amaral - 11 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil
Dj Henrique Amaral – 12 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil

DJ Henrique Amaral,Locutor e Produtor da Interativa FM 94,9. DJ de House, Tribal e Flashback anos 80 e 90.
Estilo: Open Format. Especialista em anos 80 e 90.


Denis C

Dj Denis C - 11 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil
Dj Denis C – 12 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil

Dj Denis C, o nome por traz do projeto ( SOULSHINE ) Um dos administradores do label ( Pequi Records ) . Soulshine ja conta com muita bagagem em sua carreia de dj e produtor musical , sabendo a hora certa de cada etapa da pista de um club .

© 2018, AgendaGYN. Está publicação apareceu em www.agendagyn.com

O post 12 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil. Todos moram em Goiânia e você não sabia. apareceu primeiro no AgendaGYN.

O conteúdo 12 goianos que estão na lista dos melhores Djs do Brasil. Todos moram em Goiânia e você não sabia. aparece primeiro em agendagyn.

Comentários estão fechados.