Notícias

Banda Código 62 promove noite de rock dançante no Lowbrow

A banda Código 62 traz o melhor do rock nacional e internacional das décadas de 1980 e 1990 com repertório dançante e pegada alto astral

Sexta-feira (4), o Lowbrow Lab Arte & Boteco promove uma noite de puro rock’n’roll. A banda Código 62 se apresenta a partir das 22h30 com uma pegada dançante e muito alto astral. O Lowbrow abre às 19 horas com a visitação gratuita para a mostra em cartaz na galeria, Ancestralidade Dourada, dos artistas Ju e João, com obras todas executadas em Tape Art.

A Código 62 tem em sua formação o vocalista Chacal, o baterista Cristiano, o guitarrista Matheus e o contrabaixista Paulo e surgiu com o “intuito de tocar um rock divertido, pra cima!”, conta Chacal. Chacal, inclusive, é conhecido por outros projetos que fizeram bastante sucesso, tais como a Banda Brasa, no início dos anos 2000. Dentre as principais influências da banda está o rock dançante das décadas 1980 e 1990, ancorado em ícones como A-Ha, Pet Shop Boys, Legião Urbana, Raul Seixas e Engenheiros do Havaí, dentre outros.

SERVIÇO
Show com a banda Código 62

Data: 4/11 (sexta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h30
Entrada: R$ 20
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Exposição Ancestralidade Dourada, dos artistas Ju e João – visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp (62) 3932-4604
Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte

AgendaGYN

O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intuito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo