Super Dicas

Beaju agita jogo do Brasil desta sexta-feira (2) com roda de samba no Metropolitan Mall

Com entrada franca, apresentação terá início às 15 horas e será retomada logo após o término da partida

Metropolitan Mall – A cantora, compositora e sambista Beaju será a atração do Metropolitan Mall nesta sexta-feira (2), dia de jogo do Brasil contra Camarões na Copa do Mundo 2022. A roda de samba terá início às 15 horas, no polo gastronômico do complexo, e será retomada logo após o término da partida. A entrada é franca.

A artista promete um repertório recheado de samba, com canções de Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Clara Nunes, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Beth Carvalho e Alcione, mas que também passa pelo ijexá, axé e alguns pagodes. “O público pode esperar uma apresentação com ritmo pulsante, bastante balanço e muita alegria”, garante.

Beaju canta desde a infância, por influência familiar, mas começou a se apresentar em público aos 19 anos, quando conheceu João Garoto, Elson Araújo e Eneias Áquila, entre outros músicos. Além do samba, sua grande paixão, ela se envereda no mundo das serestas, boleros, tangos, baladas, pagodes, músicas regionais, folclóricas, sobretudo a música latina.

O Metropolitan Mall está situado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO), e oferece um variado mix de serviços e gastronomia, além de estacionamento coberto e seguro, com tarifa única de R$ 10. Reservas de mesas podem ser feitas diretamente com um dos restaurantes do complexo. Mais informações pelo instagram.com/mall_metropolitan.

AgendaGYN

O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intuito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo