Super Dicas

Brasil x Croácia: Metropolitan Mall terá roda de samba com entrada franca nesta sexta-feira

Som será comandado por Diego Mendes e banda, a partir das 11 horas

Metropolitan Mall – O jogo do Brasil desta sexta-feira (9) será embalado por muito samba no Metropolitan Mall. Situado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, o complexo promoverá mais um show de Diego Mendes e banda, com entrada franca. O som terá início às 11 horas e será retomado logo após o término da partida contra a Croácia na Copa do Mundo 2022.

“O público pode esperar um show animado, com um repertório repleto de grandes sucessos do samba e do pagode carioca, para todo mundo cantar junto”, conta o sambista Diego Mendes. Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Beth Carvalho, João Nogueira, Roberto Ribeiro e Fundo de Quintal são alguns dos nomes que irão compor o setlist da apresentação.

O Metropolitan Mall oferece um variado mix de serviços e gastronomia, além de estacionamento coberto e seguro, com tarifa única de R$ 10, mediante apresentação do ticket de validação fornecido pelos estabelecimentos. Reservas de mesas podem ser feitas diretamente com um dos restaurantes do complexo. Mais informações pelo instagram.com/mall_metropolitan.

SERVIÇO
Roda de samba com Diego Mendes e banda
Data
: 9/12 (sexta-feira)
Horário: a partir das 11 horas
Local: Metropolitan Mall – Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, Jardim Goiás, Goiânia (GO)
Mais informações: instagram.com/mall_metropolitan
Entrada franca

AgendaGYN

O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intuito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo