Sociedade

Campanha “Amor não é abusivo”, uma ação diferente para este dia dos namorados

Diferentes pesquisa neste último ano apontaram que as vítimas de violência doméstica ficaram mais vulneráveis durante a pandemia. Com o aumento das situações de violência, a Opyt, provedor de internet de Goiás, que atende 12 cidades e tem sede em Inhumas, lança a Campanha “Amor não é abusivo”, uma ação diferente para este dia dos namorados.

A ideia é deixar de lado o romantismo para trazer à tona uma discussão saudável sobre relacionamentos tóxicos ou abusivos e suas consequências.

Com a produção de um vídeo, a empresa quer mostrar seis situações toxicas e para finalizar a Opyt vai oferecer um tratamento psicológico on-line por quatro semanas para uma vítima deste tipo de relacionamento.

A campanha de conscientização no formato digital inicia dia 06 e irá até o dia 12 de junho. “Além do trabalho com a sociedade, os colaboradores da Opyt também vão receber a minha palestra sobre os diferentes tipos de abusos em um relacionamento, o psicológico, físico, sexual, patrimonial e o tecnológico”, completa o psicóloga Lorrany Gonçalves.

Muitas pessoas vivem em um relacionamento abusivo e não consegue sair dele e iniciativas como esta são muito importantes, completa ela.

AgendaGYN

Há 21 anos o AgendaGYN – O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intúito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo