Super Dicas

Copa do Mundo: Metropolitan Mall terá shows de samba e pagode nos dias de jogos do Brasil

Apresentações acontecem nos dias 24 e 28 de novembro e 02 de dezembro, antes e depois dos jogos, sob comando de Diego Mendes e banda

jogos do Brasil – Muita animação e um repertório recheado de grandes sucessos do samba e do pagode carioca para todo mundo cantar junto e torcer pelo Brasil na Copa do Mundo. É o que promete o Metropolitan Mall para os dias 24 e 28 de novembro e 02 de dezembro, com os shows de Diego Mendes e banda.

Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Beth Carvalho, João Nogueira e Roberto Ribeiro são alguns dos nomes que irão compor o setlist do grupo. Os shows terão início uma hora antes dos jogos e retornarão logo após o término das partidas, conforme a seguinte programação:

• Dia 24 de novembro (quinta-feira) – a partir das 15 horas
• Dia 28 de novembro (segunda-feira) – a partir do meio-dia
• Dia 02 de dezembro (sexta-feira) – a partir das 15 horas

Pernambucano radicado em Goiânia desde 2001, Diego Mendes já participou do grupo “Sempre Samba”, no Recife, mas há cerca de seis anos atua na cena cultural goianiense como sambista, tanto em projetos solos, quanto em parcerias musicais.

O Metropolitan Mall está situado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO), e oferece um variado mix de serviços e gastronomia, além de estacionamento coberto e seguro, com tarifa única de R$ 10, mediante apresentação do ticket de validação fornecido pelos estabelecimentos.

AgendaGYN

O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intuito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo