Notícias

Crianças recebem presentes na creche mantida pela GSA Alimentos

Papai Noel realizou os sonhos dos pequenos e manteve a magia do Natal

As crianças atendidas pela Creche da Fundação Nestore Scodro tiveram um Natal mais feliz. O Papai Noel levou brinquedos para 50 crianças selecionados pela instituição. Destas, 30 frequentam o local e outras 20 são ex-alunos e são irmãs de estudantes atuais.  O local recebe filhos de funcionários da empresa, de seis meses a seis anos, sem custo nenhum.

“O Natal da Creche Fundação Nestore Scodro é um projeto que nos enche de orgulho. Levamos a magia desta época para os pequenos”, afirma o Diretor-presidente, Sandro Marques Scodro. “Meu sonho é conseguir, em algum momento, ampliar a ação de Natal para todas as crianças do Conjunto”, complementa a Consultora em RH da GSA Alimentos, Catarina Costa.

Os mimos

Os presentes vieram dos colaboradores da GSA Alimentos. Cada criança escreveu uma cartinha para o Papai Noel e fez seu pedido. E claro, que carrinhos, bonecas, jogos e brinquedos lideraram os pedidos. E a entrega foi realizada numa ação especial, com um lanche com muito refresco, crepe, mini pizza, pastel e algodão doce. Além da presença do principal personagem desta época do ano, o Papai Noel.

Sobre a GSA | #JeitoGSAdeser

Especializada na fabricação de macarrão instantâneo, refrescos em pó, salgadinhos, mistura para sopão, pipoca para micro-ondas e misturas para bolo.

Fundada em 1984, a GSA é administrada por Sandro Marques Scodro. Neste período, a empresa cresceu e adquiriu novas marcas e produtos. A GSA é responsável pelos produtos das marcas Refreskant, Sandella, Velly, Produtos Paulista, Icebel, Yolle, Sanditos, SanChips e Dona Raiz.

Mais: www.grupogsa.com.br

AgendaGYN

O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intuito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo