Super Dicas

Dicas de fantasias práticas e fáceis para o Halloween

Dicas de fantasias – A festa de Halloween está ganhando cada vez mais popularidade no Brasil. Além de proporcionar uma interação social, a festa oferece também uma ampla opção de fantasias para explorar a criatividade e se divertir. Neste ano, uma das maiores influências nos looks de Halloween 2022 vêm da cultura pop, principalmente de séries e filmes como “Stranger Things”,“Euphoria” e “Top Gun: Maverick”.

Segundo a professora do curso de Design de Moda da Estácio, Ana Carolina de Santana, já está na hora de pensar nas fantasias que possam ser customizadas sem gastar muito. “Usando apenas criatividade alguns itens que temos em casa já conseguimos montar uma boa fantasia de Halloween. No dia das bruxas, elas são sempre assustadoras, ou referentes a algum personagem misterioso, ou lançamentos de filmes e séries que estão em alta”, explica.

Ana Carolina sugere pesquisar com antecedência, se você está procurando fantasias criativas. Muitas pessoas já estão procurando ideias de fantasias para usar, seja em uma festa na escola, no trabalho ou na faculdade. E vamos combinar que essa é uma ótima data para soltar a imaginação e se vestir de forma divertida”, completa a docente.

Com isso, para ajudar nessa produção, a professora preparou cinco dicas práticas para aproveitar o Halloween, sem gastar muito.

01 – Aposte em uma inspiração no seu personagem favorito, como por exemplo, em um visual anos 80 com fones de ouvido e camiseta do HellfireClub em uma produção bem Eddie Munson (Stranger Things). A clássica fantasia de Harley Quinn continua sendo uma opção prática e sem erro!

02 – Combinação daquela duplinha que todas nós temos no closet: cropped e short. Adicione um coturno e uma makeup com muito brilho e arrase!

03 – Samara Morgan (O Chamado) é uma fantasia muito fácil, pois precisa apenas de um vestido branco surrado, ter cabelos longos e lisos e caprichar na base muito clara para deixar o rosto pálido e uma sombra preta ao redor dos olhos.

04 – Para reproduzir a fantasia de Chucky você precisa apenas de uma camiseta com listras vermelhas e brancas ou coloridas e uma jardineira. E pode abusar da maquiagem de cicatriz.

05 – Agora se você quer entrar na trend anos 2000, nada melhor do que se inspirar na maravilhosa Avril Lavigne, que tem liderado as pesquisas de look desde que voltou à tona com seu novo álbum, Love Sux. A cantora tem feito sucesso com o retorno da estética emo dos anos 2000, da qual ela é uma das principais embaixadoras. Para esse estilo aposte em regata branca, gravata e calça cargo ou ainda um conjuntinho rosa xadrez, por exemplo, que é a cara da artista.

AgendaGYN

O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intuito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo