Sociedade

Eduardo Itagiba e Auanna Oliveira Itagiba inauguram 3º estúdio Bela Russa, em Goiânia

Estúdio Bela Russa – O casal Eduardo Itagiba e Auanna Oliveira Itagiba inauguram, neste sábado (30), o terceiro estúdio Bela Russa – marca referência no Brasil e 1ª rede de franquias de estúdios especializados no método russo original de cuidado com as unhas – em Goiânia. O evento acontece a partir das 10 horas, com distribuição de vouchers promocionais.

O estúdio está localizado no Setor Nova Suíça e tem como intuito proporcionar unhas naturais fortes, saudáveis e do comprimento desejado às goianienses, sem a necessidade do uso de alicates, com resultados superiores e duradouros.

A marca trabalha com o método russo original, criado há mais de 50 anos, como uma das formas mais seguras de cuidar das unhas. Trata-se, entretanto, da técnica que mais cresce no mundo, utilizada atualmente em diversos países.

Apresentada ao procedimento há cerca de seis meses, a nova franqueada, Auanna Oliveira Itagiba, destaca que a segurança e naturalidade do método, paralelo ao desejo de empreender, a levaram a tomar tal decisão.  

Eduardo Itagiba e Auanna Oliveira Itagiba inauguram 3º estúdio Bela Russa

“Como sou alérgica a esmaltes, resolvi agendar um horário e conferir se finalmente encontraria uma solução para manter minhas unhas bem cuidadas. Fui positivamente surpreendida pela experiência completa: o atendimento, os produtos, a técnica e equipamentos utilizados, tudo é completamente diferente do que conhecemos como manicure no Brasil e impacta diretamente no resultado, que é amplamente superior e duradouro”, relata.  

A nova unidade da Bela Russa em Goiânia segue, de acordo com Auanna, à risca o padrão dos estúdios russos de cuidados com as unhas, além de contar com um ambiente totalmente desenvolvido e climatizado para a atividade, com seis estações de trabalho detalhadamente projetadas para o atendimento das especialistas, que têm à mão todos os instrumentos e aparelhos necessários para o cuidado com as unhas e obtenção de um resultado perfeito.


Bela Russa inaugura 3ª unidade especializada no método russo original de cuidado com as unhas em Goiânia, neste sábado, com distribuição de vouchers promocionais

A partir deste sábado (30), Goiânia passará a contar com uma nova unidade da Bela Russa, marca referência no Brasil e 1ª rede de franquias de estúdios especializados no método russo original de cuidado com as unhas. O estúdio, localizado no setor Nova Suíça, será inaugurado no próximo sábado (30), a partir das 10h, em evento aberto ao público, com distribuição de vouchers promocionais.

Referência no método russo no Brasil, a quarta operação da rede e terceira unidade da marca na capital goiana será comandada pela franqueada Auanna Oliveira Itagiba e seu esposo, Eduardo Itagiba. O intuito é proporcionar unhas naturais fortes, saudáveis e do comprimento desejado às goianienses, sem a necessidade do uso de alicates, com resultados superiores e duradouros.

Técnica segura

Criado há mais de 50 anos, o método russo original é uma das formas mais seguras de cuidar das unhas, na atualidade, além de ser a técnica que mais cresce no mundo, utilizada em diversos países.

O procedimento foi apresentado à responsável pela nova franquia há cerca de seis meses. “Como sou alérgica a esmaltes, resolvi agendar um horário e conferir se finalmente encontraria uma solução para manter minhas unhas bem cuidadas. Fui positivamente surpreendida pela experiência completa: o atendimento, os produtos, a técnica e equipamentos utilizados, tudo é completamente diferente do que conhecemos como manicure no Brasil e impacta diretamente no resultado, que é amplamente superior e duradouro”, relata.  

A satisfação de poder ter unhas naturais bem cuidadas, conquistadas com as idas à Bela Russa, levaram Auanna a tomar outra decisão. Formada em Direito, a jovem já amadurecia a ideia de empreender e procurava um modelo de negócios que lhe atraísse. “Soube, em uma das minhas conversas com a Carla Jasmini – fundadora da Bela Russa – que a marca expande pelo modelo de franquias. Então, comecei a me aprofundar mais no entendimento do negócio e resolvi investir”, acrescenta a franqueada.

Diferencial

A terceira unidade da Bela Russa em Goiânia segue à risca o padrão dos estúdios russos de cuidados com as unhas. O ambiente foi totalmente desenvolvido e climatizado para a atividade. Nele, há seis estações de trabalho detalhadamente projetadas para o atendimento das especialistas, que têm à mão todos os instrumentos e aparelhos necessários para o cuidado com as unhas e obtenção de um resultado perfeito.  

De acordo com Auanna Oliveira, um dos principais diferenciais do método russo original está na valorização das unhas naturais. “Nós trabalhamos para que nossas clientes possam ver suas próprias unhas crescerem fortes e saudáveis, de forma que elas possam escolher qual comprimento querem ter”, destaca.  

Outro diferencial está no uso de um avançado aparelho com fresas de alta precisão no lugar do alicate, o que propicia um procedimento indolor e sem cortes. “A remoção das cutículas ocorre por microdermoabrasão. Trata-se do meio menos invasivo e mais seguro, na atualidade, para essa tarefa. Como não há corte, a defesa do sistema imunológico não recebe estímulos e, consequentemente, não acelera a produção de uma nova camada de cutículas. Isso significa que após algumas sessões, será possível notar uma diminuição considerável na quantidade de cutículas, eliminando a necessidade de remoções semanais”, esclarece a nova franqueada.  

Esmaltação

O processo de esmaltação das unhas, por sua vez, é realizado com técnicas de alta precisão. Isso significa que as profissionais jamais vão “lambuzar” os dedos das clientes com esmaltes e usar produtos químicos para a remoção da tinta excedente. Assim, não há intervenções que possam causar alergias ou atrapalhar o crescimento natural das unhas.

Deste modo, segundo Auanna, com o método russo original de cuidados com as unhas, é possível alcançar um resultado visivelmente superior ao obtido com a manicure convencional. A mulher que adere ao método russo tem suas unhas bem cuidadas e em perfeito estado por 3 a 4 semanas. Como a cutícula passa a crescer mais lentamente e os esmaltes premium não descascam, passa a não ser mais necessário frequentar a manicure semanalmente. “Basta uma sessão por mês, sem a necessidade de manutenções nesse período, para ter unhas naturais sempre prontas e bem cuidadas. É muita qualidade e praticidade”, define.  

Profissionais Qualificadas

A unidade Bela Russa Nova Suíça tem 7 profissionais especialistas no método russo original de cuidado com as unhas à disposição para o atendimento às clientes. Elas foram criteriosamente selecionadas e contratadas por meio da consultoria especializada da RNSA Hunter e devidamente capacitadas pela RNSA School, que junto com a Bela Russa, fazem parte do Grupo RNSA – criado pela russa Olga Radionova, maior autoridade no método russo de cuidados com as unhas no Brasil, e por Cassio Pantoja.  

Todas as profissionais passaram por um programa de capacitação de mais de 150 horas, com acompanhamento e realização de testes e certificações, que se estenderão ao longo de dois anos.  

Franquia

Criada em 2021, a Bela Russa nasceu por iniciativa da economista Carla Jasmini, que estava em busca de um negócio para investir na área de beleza. Durante suas pesquisas, Carla tentou de tudo: de blindagem a alongamento das unhas, até encontrar a RNSA School – instituição de ensino especializada no método russo original de cuidado com as unhas, fundada em 2020.  

Por ter o hábito de roer as unhas, Carla viu a oportunidade de deixar o costume no passado e de levar a experiência do método russo original a outras brasileiras, que também ansiavam por serviços de qualidade no cuidado com as unhas. Foram necessários apenas 3 meses, desde a inauguração do seu próprio estúdio, para que Carla Jasmini visse o sucesso da Bela Russa acontecer.  

A inauguração bem-sucedida chamou a atenção do Grupo RNSA, que adicionou a Bela Russa ao seu portfólio de marcas e se tornou franqueadora dos estúdios russos de cuidados com as unhas. Atualmente, a rede tem 5 franquias, entre abertas e contratadas, todas localizadas na Região Centro-Oeste.  

De acordo com Julio Andrade, sócio do Grupo RNSA e gerente de marketing da Bela Russa, para abrir uma franquia Bela Russa é desejável que o interessado tenha afinidade com a área de beleza. “Jovens empreendedoras costumam se interessar e gerir o negócio de maneira bem-sucedida”, destaca o executivo, que adianta que cada franquia pode operar em diferentes configurações, mas o mais recomendado, em termos de viabilidade e retorno, é um estúdio com seis estações de atendimento, sete manicures, sendo uma folguista, e duas recepcionistas.  

“Para que o cuidado com as unhas seja realizado exatamente como nos melhores estúdios da Rússia, homologamos fornecedores internacionais de insumos e equipamentos, garantindo assim o alto padrão de entrega”, salienta.  

Sócio-proprietário da terceira unidade da marca em Goiânia, Eduardo Itagiba diz que o investimento total da franquia gira em torno de R$ 500 mil. O faturamento médio mensal é de R$ 123 mil, com margem de lucro de 28% e retorno do investimento em até 18 meses.  

Ele completa, ainda, que além de todo o suporte para abertura da unidade, inclusive com consultoria para busca do ponto ideal – preferencialmente localizado em shopping center ou rua em bairro nobre – a Bela Russa oferece projeto arquitetônico exclusivo, ferramentas de gestão, que incluem sistema online de agendamento e controle de comissões e um programa completo de formação especialmente desenvolvido pela RNSA School, que visa capacitar as manicures.  

A Bela Russa conta, também, com o suporte da RNSA Hunter, que faz todo o processo de recrutamento e seleção das manicures com habilidades para receber o treinamento que as transformam em verdadeiras especialistas no método russo de cuidado com as unhas.

Estúdio Bela Russa – Serviço 
Inauguração do 3º estúdio Bela Russa em Goiânia
Endereço: Rua C 261, número 10, Quadra 599 Lote 05 Sala 04 – Galeria Cunha  
Nova Suíça – Goiânia (GO)  
Horário: a partir das 10h, até às 13h

AgendaGYN

O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intuito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo