Entretenimento

Espaço Quintal do Jajá aposta em variedade de petiscos e ações promocionais

Público tem à disposição pratos com carne, vegetarianos e veganos, além de apresentações musicais todos os dias

Buscando oferecer variedade para os clientes, o Quintal do Jajá tem um cardápio com opções que atendem pessoas que comem carne, vegetarianos e veganos. O espaço cultural e gastronômico tem atendimento presencial de quarta a sexta-feira, das 17h30 à meia noite, e aos sábados, das 12 às 17 horas. Além disso, conta com os sistemas de delivery, pelo iFood, e drive thru, que funcionam todos os sábados, das 11h30 às 15 horas, oferecendo feijoadas tradicional e vegana com acompanhamentos inclusos.

A tradicional é preparada com feijão preto, pernil de porco, bacon, linguiças calabresa grossa e fina, costelinha de porco, carne de sol bovina, pé de porco e rabo de porco. Suas guarnições são arroz, torresmo, couve refogada, laranja e farofa de bacon e calabresa moída. A opção vegana, por sua vez, é feita com feijão preto, cenoura, batata, vagem e talo de couve, sendo acompanhada por arroz, couve refogada, laranja e farofa vegana de banana-da-terra e couve. Já os petiscos ficam disponíveis somente para consumo no local.

Um dos destaques são os defumados, que incluem a costela suína com molho barbecue, mandioca cozida e arroz, as almôndegas suínas acompanhadas por molho de maracujá e mandioca cozida, e a panceta artesanal com mandioca cozida e geleia de cachaça do engenho. A casa também tem tira-gostos especiais, como o Power Trio de Boteco, que leva batata frita, contrafilé trinchado e calabresa acebolada na opção tradicional e palitinhos de provolone apimentados, anéis de cebola empanados e batata frita na versão vegetariana.

Outro petisco que tem duas versões é o Quarteto Eclético, que inclui tradicionalmente bolinhos de arroz com requeijão, quibes recheados com queijo, croquetes de frango e discos de carne. Em sua versão caipira, o prato contém bolinhos de abóbora cabotiá com carne, bolinhos de batata com cheddar e bacon, bolinhos de arroz com frango e bolinhos de mandioca com carne de sol desfiada e pimenta.

O Quintal do Jajá contempla ingredientes regionais com o bolinho do Cerrado, feito de arroz, frango, pequi, guariroba e pimenta.

O cardápio conta ainda com batata frita, bolinhos de queijo, bolinhos de arroz com provolone, frango à passarinho, filé de tilápia, pasteizinhos variados, carne de panela e asa de frango recheada com queijo e presunto, entre outros tira-gostos. Petit gâteau, brownie e sorvete também estão à disposição, além de refrigerantes, sucos, cervejas, sodas italianas, água, tequilas, vinhos, whisky e drinks variados. O espaço gastronômico está localizado na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.

Vantagens

De quarta a sexta-feira, o estabelecimento também promove o Happy Hour, que começa com a abertura do local e vai até as 20 horas, sendo um período repleto de ações promocionais para o público. As promoções vão desde cervejas até alguns tipos de petiscos com desconto. Além disso, os clientes podem aproveitar a ação especial de drinks durante o Happy Hour, em que ganham o terceiro drink após pedirem dois iguais.

Como também é um local que celebra a cultura e a música, o Quintal do Jajá tem apresentações musicais no estilo “voz e violão” em todos os dias de funcionamento. Durante a semana, as performances começam às 19h30, enquanto aos sábados, acontecem no horário do almoço, sempre com artistas que tocam sucessos de MPB, samba e pop rock. As apresentações musicais são gratuitas para o público de quarta a sexta-feira e têm couvert artístico num valor promocional aos sábados.

O estabelecimento obedece a todos os protocolos de segurança contra o coronavírus, como distanciamento das mesas, redução da quantidade de clientes no local, disponibilização de álcool em gel em diversos pontos, uso de cardápio virtual e limpeza frequente. Todos os cozinheiros trabalham com máscaras, luvas, toucas e aventais, enquanto os demais funcionários usam máscaras e álcool em gel. Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone (62) 98169-7100.

Serviço
Atendimento presencial do Quintal do Jajá
Data: de quarta-feira a sábado
Horário: das 17h30 à meia noite (de quarta a sexta-feira) e das 12h às 17h (sábado)
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100
Delivery e drive thru de feijoadas tradicional e vegana aos sábados

AgendaGYN

Há 21 anos o AgendaGYN – O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intúito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo