DestaqueNotícias

Estilista inova com vestido “2 em 1” e noiva descobre o modelo que vai usar na hora da cerimônia

Projeto “Noiva às Cegas” por Juliana Santos existe há 5 anos e recebeu mais de 128 inscrições em 2020, sendo que só 12 são escolhidas

Imagine conhecer o modelo do seu vestido de noiva poucas horas antes de subir ao altar. Há 5 anos, a estilista de noivas Juliana Santos, do Ateliê JS, lançou o projeto “Noiva às Cegas”, desenhando e preparando o vestido com base em sua troca com a noiva para apresentá-lo, já pronto, no Grande Dia. Em 2020, foram 128 inscrições e apenas 12 escolhidas para viver essa marcante experiência, que inclui a presença da estilista para vestir a noiva no dia do casamento. Neste ano, uma das noivas ainda teve uma surpresa maior ao ser a primeira a ter um vestido “2 em 1” assinado pela estilista.

“Durante a pandemia, aproveitei as redes sociais para contar mais sobre o meu trabalho – somos um ateliê jovem – e o ‘Noiva às Cegas’, sempre reforçando que é preciso ter confiança entre noiva e estilista para dar certo, sinergia é a chave. As mulheres ficam muito emocionadas com os vídeos revelação e passam a desejar ter uma surpresa como essa. O projeto tem todo um conceito, que envolve a beleza da noiva, acessórios e até o buquê em alguns casos. Ele dá certo porque respeitamos a noiva: ela não tem que caber no vestido, é o vestido que tem que caber nela”, conta a estilista Juliana Santos.

Para 2022, o Ateliê JS já tem lista de espera para as próximas “Noivas às Cegas”.

Vestido “2 em 1”

Em abril, a estilista Juliana Santos vestiu uma noiva em Brasília e trouxe uma proposta inovadora para o vestido do “Noiva à Cegas”: uma opção “2 em 1”. Com um conceito super novo, em parceria com a estilista Jerônima Baco, que assina os corsets, e a estilista Natalha Cardoso, criou um vestido prata por dentro coberto por um off White com bordado por cima, todo bordado em pérolas, independentes e complementares.

“Desenhei um vestido moderno, romântico e vintage, inspirado nas princesas medievais. O véu, a peça de cabelo vintage e buquê de flores desidratadas também foram pensados para complementar o look, assim como o vestido base, um prata tomara que caia, deslumbrante, que ela poderá usar em festas. Essa tendência vai transformar ainda mais o mercado do casamento”, reforça Juliana Santos.

Rubiana, a noiva de Brasília, que escolheu fazer o seu vestido às cegas, conta que sua experiência com o Ateliê começou em 2019. “Conheci a Juliana Santos e me identifiquei com o discurso dela sobre se priorizar. Quando vi um vídeo revelação do “Noiva às Cegas”, fiquei maravilhada! Comecei a acompanhar mais de perto o trabalho dela e percebi que combinava com meu perfil: vestidos leves, fluidos e, sim, ela sabia ler as noivas de uma maneira incrível. Conversamos muito sobre minha história, o casamento e também mandei as referências que achava legal. E, apesar da modernidade, sim sou romântica, um pouco Vintage, gosto do clássico, sou uma noiva um pouco clássica, talvez. Tenho um toque de modernidade, gosto de saber o que está acontecendo, acompanhar tendências. Meu vestido é super atemporal, maravilhoso”, conta. 

Após a cerimônia, Rubiana e o marido fizeram um jantar apenas para os pais e irmãos. “Quando tirei a parte de cima do vestido e fiquei somente com o prata, todo mundo foi à loucura. A minha sobrinha disse que eu estava ‘parecendo a Cinderela’. Claro que deu um friozinho na barriga não saber o resultado final antes do casamento, mas confiei que daria certo, conhecendo o trabalho dela, acompanhando os vestidos, tudo, eu sabia que ia ser sensacional, que eu ia ficar linda, maravilhosa, e foi isso. Durante a revelação foi tudo muito lindo, eu me senti verdadeiramente especial.”

O vídeo revelação do “Noiva às Cegas” pode ser visto neste link.

AgendaGYN

Há 21 anos o AgendaGYN – O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intúito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo