fbpx
Início » Feiras de Comidas e Artesanatos mais conhecidas em Goiânia

Feiras de Comidas e Artesanatos mais conhecidas em Goiânia

por agendagyn

Feiras em Goiânia – Famosa por suas feiras, Goiânia tem várias opções onde você encontra roupas, comidas e artesanatos. A cidade é conhecida por ser a capital brasileira das feiras. São várias opções, mas vamos deixar aqui nossas feiras favoritas, para que você programe-se para conhecer as melhores feiras de Goiânia.


Feira do Cerrado

Feira do Cerrado
Feira do Cerrado

Para quem está interessado em conhecer o melhor da cultura e do artesanato de Goiás, a Feira do Cerrado é o local certo. Lá você poderá tomar um delicioso café da manhã e comprar muitas lembrancinhas de nossa capital.

Todo domingo;
Das 9 às 13 horas;
No Parque da Criança, no Jardim Goiás – Rua 72.


Feira da Lua

Feira da Lua
Feira da Lua

Se você está interessado em comprar roupas este é o local certo. A Feira da Lua conta com uma infinidade de bancas que vendem roupas, sapatos, bijuterias, bolsas, comidas, enxovais para recém nascidos entre outros.
Se você que experimentar a culinária goiana, experimente os empadões goianos que são vendidos por lá. Outra dica são as tortas doces, que são deliciosas. As de leite e ninho com morango são as minhas favoritas.

Todo sábado;
Das 15:30 às 21:30 horas;
Na Praça Tamandaré no Setor Oeste.


Feira do Sol

Feira do Sol
Feira do Sol

Nos pontos turísticos de Goiânia nós falamos sobre o Letreiro Eu amo Goiânia, que fica localizado na Praça do Sol. É nela que acontece aos domingos a Feira do Sol. Mas durante a feira não será uma boa pedida tirar a foto com o letreiro, pois normalmente a feira fica lotada.

A Feira do Sol é menor do que a Feira da Lua, mas também conta com bancas que vendem roupas, sapatos, bijuterias, bolsas, comidas, entre outros. Além disso esta feira tem um espaço reservado para pets, onde são vendidos cachorros e acessórios para eles.

Todo domingo;
Das 16:00 às 21:30 horas;
Na Praça do Sol no Setor Oeste.


Feira Hippie

Feira Hippie
Feira Hippie

A Feira Hippie é a maior e mais tradicional feira de Goiânia. Ela é considerada como a maior feira ao ar livre da América Latina e funciona desde o final da década de 60. Este é o local indicado para quem quer comprar roupa barata. A feira é enorme e normalmente lotada. Então coloque um sapato confortável, dirija-se ao Setor Norte Ferroviário e prepare-se para comprar muito!!!

Lá você encontrará inúmeras bancas que vendem enxovais para recém nascidos, roupas de cama, roupas, sapatos, bijuterias, bolsas, comidas, artesanato, entre outros.

Todo sábado e domingo;
Das 8 às 18 horas aos sábados e das 8 às 14 horas aos domingos;
Na Praça do Trabalhador no Setor Norte Ferroviário.


Feira da OVG

Feira da OVG
Feira da OVG

Lá você encontrará inúmeras bancas que vendem roupas, sapatos, bijuterias, bolsas, comidas entre outros.

Toda quarta-feira;
Das 16 às 22 horas;
Na Rua T-38, esquina com a avenida T-13 no Setor Bueno.

Publicações Relacionadas

Deixe um comentário