Sociedade

Goiânia recebe uma das maiores clínicas de terapias e transplantes capilares do Brasil

transplantes capilares – O segmento de beleza e bem estar vem crescendo muito nos últimos anos, impulsionado também pelo avanço da tecnologia. Hoje, os tratamentos de beleza são desenvolvidos com recursos altamente tecnológicos em prol dos consumidores que possuem uma rotina mais agitada e que precisam de tratamentos com maior eficácia e em menos tempo.

É com esse propósito que a Novofio, fundada pelo Dr. Marcos Kawasaki, chega ao mercado para ser a melhor e maior franquia de terapia e transplante capilar. O motivo do sucesso está na experiência completa para o cliente. As terapias clínicas estruturadas e comprovadas são compostas por formulações modernas e protocolos objetivos e de alta performance.

A clínica, que acaba de ser inaugurada na Rua 87, no Setor Sul em Goiânia, oferece terapias capilares completas e efetivas para alopécia (calvície) masculina e feminina, alopécia de barba e sobrancelhas. Transplante capilar técnica FUE e DHI, para calvície masculina e feminina, transplante de barba e sobrancelhas.

Segundo dados da pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira do Cabelo (SBC), mais de 42 milhões de brasileiros sofrem de calvície e estão insatisfeitos com essa questão. “Os transplantes capilares FUE seguem protocolos rigorosos de segurança ao paciente, tecnologia de ponta, conforto e qualidade ao paciente, com foco no resultado efetivo e natural. A partir do quarto mês após o transplante, já é possível observar resultados”, comenta uma das sócias da clínica em Goiânia, Dra. Kelry Kariny.

Segundo Mariana Lousa, também sócia da clínica, elas decidiram trazer a franquia para a capital goiana por conta da alta procura do público por esses tratamentos. “Goiânia é uma cidade jovem e os moradores preocupam-se muito com sua beleza e bem estar, que vai totalmente ao encontro dos serviços ofertados pela marca Novofio”, destaca.

Estima-se que o mercado de transplante capilar movimenta uma média de 4,9 bilhões de dólares por ano. Ele é o terceiro procedimento mais procurado pelos homens no Brasil quando se fala em cirurgia plástica.

Tratamentos clínicos

Os tratamentos clínicos possuem formulações desenvolvidas pelo Dr Marcos Kawasaki, sócio fundador da Novofio. As formulações combinam princípios ativos exclusivos e de última geração, que são manipulados em farmácia de altíssima qualidade, sendo aplicado a tecnologia de nanopartículas, que confere performance de permeação e resultados expressivos.

Os transplantes capilares utilizam as técnicas FUE e DHI, as mais modernas do mercado, com protocolos estruturados, com custo acessível e resultado rápido.

Sobre a Novofio

A Novofio nasceu para aproximar as pessoas dos tratamentos capilares para que recuperem a confiança ao olhar no espelho e a satisfação com a própria aparência. Por trás de todo esse trabalho, a rede conta com a experiência do renomado dermatologista Dr. Marcos Kawasaki, atrelado aos conhecimentos de um dos maiores empresários do país – o José Carlos Semenzato, se tornando mais uma marca do Grupo SMZTO.

Hoje a franquia está presente em oito estados, com duas clínicas em funcionamento, e até dezembro de 2022 serão 10 clínicas inauguradas: Goiânia (GO), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Vitória (ES), Morumbi (SP), Soroacaba (SP), Joinville (SC) e Juiz de Fora (MG).

AgendaGYN

O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intuito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo