Destaque

Grupo Artpalco se apresenta em Goiânia com o espetáculo de humor ‘Casos Insanos’

Grupo Artpalco – Depois de conquistar mais de 100 mil espectadores e muitas gargalhadas pelo país em quase duas décadas de história, o Grupo Artpalco chega a Goiânia com o espetáculo de humor ‘Casos Insanos’. A apresentação acontecerá no próximo dia 13 de novembro, no Teatro Madre Esperança Garrido, com sessão única marcada para às 20 horas.

A nova edição da temporada recebe o subtítulo de “Uma Dose de Bom Humor” e a comédia é conduzida por esquetes, nessa terapia de humor que tem muita interatividade com o público e garante boas gargalhadas.

A turnê nacional vai percorrer 20 cidades brasileiras, das regiões Nordeste, Norte, Centro-Oeste e Sudeste do país, sendo dez estados, durante quase dois meses. O patrocínio é da Gelnex e Atacadão, via Lei de Incentivo à Cultura. As apresentações têm início no dia 8 de outubro na cidade de Uberlândia (MG) e finaliza em Palmas (TO) no dia 26 de novembro. Neste período, o Grupo circula por Patos de Minas e Belo Horizonte (MG), Niterói e Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Imperatriz (MA), São Paulo e Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Brasília (DF), Salvador (BA), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Guaraí, Colinas, Araguaína, Porto Nacional, Gurupi e Palmas (TO).

Como diz a música tema do espetáculo, o remédio é gargalhar e, por isso, o espetáculo oferece várias doses de uma terapia contra o mau humor para o público gargalhar até doer o maxilar. Para isso, conduzem essa terapia contra a tristeza personagens pra lá de inusitados que vão embarcar nessa aventura que vai deixar todo o público louco de dar risada, como a doméstica Joselaine, o Personal Trainer, o dr Lexotânus, Elsa, O Pregador, Vulbonilda, Narciso, Branca e Clara, Zé do Picolé e Coelhinha. “Expulse a tristeza e venha rir com o Casos Insanos”, anuncia o coordenador-geral do projeto, o ator George Henrique.

O espetáculo traz no elenco atores do Grupo Artpalco, de Minas Gerais e do Tocantins, que se revezam a cada apresentação, como Eilson J. Ramos, George Henrique, Guilherme Vieira, Luiz Navarro, Poliana Morais, Suzi Olímpia, Tatiane Breve, Thiago Scalia, Vivianne Mota e Wagner Bárbara. A direção artística é do humorista e ator Thiago Scalia.

Além do principal objetivo que é levar muito bom humor e entretenimento, a produção tem ainda foco social com destinação de parte dos ingressos para ONGs e instituições de foco social e sessões com interpretação em Libras em espaços com acessibilidade.

Sobre

Criado pelo Grupo Artpalco e estreado em Minas Gerais no ano de 2005, Casos Insanos foi premiado, no ano de 2010, como Melhor Espetáculo de Comédia pelo júri popular no Festival de Comédia de Uberlândia e, em 2014, suas esquetes tiveram três premiações no Festival de Esquetes Sesc Tocantins.

Agenda da Turnê:

Outubro

– 8/10 – Uberlândia

– 11/10- Patos de Minas

– 13/10- Belo Horizonte

– 14/10 – Niterói

– 15/10 – Rio de Janeiro

– 17/10 – Vitória

– 19/10 – Imperatriz

– 20/10 – Guaraí

– 21/10- Colinas

– 22 e 23/10- Araguaína

Novembro

– 10/11 – Ribeirão Preto

– 11 e 12/11- São Paulo

– 13/11- Goiânia

– 15/11- Brasília

– 16/11 – Salvador

– 18/11 – Fortaleza

– 20/11 – João Pessoa

– 23/11- Porto Nacional

– 24/11- Gurupi

– 25 e 26/11- Palmas

Serviço

Espetáculo ‘Casos Insanos’

Data: 13 de novembro

Horário: 20 Horas

Local: Teatro Madre Esperança Garrido

Ingressos: R$15 (meia) R$30 (inteira) 

Contato: (62) 991426714

Link de vendas: Mais Ingressos

AgendaGYN

O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intuito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo