Notícias

GSA Alimentos abre quarta loja de fábrica

Unidade funciona dentro do terminal Isidória, recentemente reinaugurado em Goiânia

A GSA Alimentos abriu uma loja de fábrica no recém-inaugurado terminal Isidória BRT, no setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Com 40 metros quadrados, o local reúne o portifólio das marcas da indústria goianas –  Refreskant, Sandella, Velly, Produtos Paulista, Sanditos, SanChips e Dona Raiz- além das marcas parceiras, como Bauducco, Hershey´s, Visconti e Haribo.

O ponto foi selecionado por ser de passagem do consumidor, já que em média 50 mil pessoas transitam pelo local. O objetivo desta nova unidade é aproximar a indústria do consumidor final com uma experiência de compra com preços bem competitivos e a qualidade já conhecida dos produtos.

Esta unidade é a quarta loja de fábrica do grupo, que conta com duas unidades em Aparecida de Goiânia, uma na entrada da indústria, no Polo Empresarial de Goiás, e outra no terminal Garavelo  e a terceira é localizada no Terminal Bandeiras, em Goiânia.

Segundo o Gestor de Lojas Varejo da GSA, Leonardo Mauricio da Silva, há viabilidade de ampliação do negócio nos próximos anos. “Há expectativas de ampliação do negócio nos próximos anos, estamos com novos pontos em prospecção para a abertura de novas operações”, explica.

O primeiro cliente da nova loja foi o motorista de ônibus Valter Jonathan de Jesus Batista. Ele conta que é cliente da unidade do Garavelo e agora também será desta. “Sempre compro suco e bolachas para meus três filhos. Além de agradá-los economizo. Já que comprar na Loja de Fábrica é mais prático para mim”, revela.

AgendaGYN

O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intuito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo