DestaqueSociedade

Inauguração Grand Cru Goiânia

A médica Paula Menezes e os empresários Fernanda Pinheiro, Fernando Aguiar, Leonardo Scardua e Paulo Chiarello, franqueados locais da Grand Cru, receberam convidados para inauguração da casa, em evento de lançamento nesta terça (22) e quarta-feira (23/2), no Setor Marista. O coquetel para convidados foi regado a alguns dos mais prestigiados rótulos, ao som da cantora Grace Carvalho e dj Pri Loyola. Agora a capital conta com um ponto de vendas da maior importadora de vinho do País, com mais de 120 lojas pelo Brasil.


O espaço também vai proporcionar experiências exclusivas e inovadoras. Uma delas é o primeiro Wine Bar de autoatendimento de toda a capital. O cliente terá acesso a um dispenser onde poderá escolher a quantidade e o vinho que deseja degustar. Para isso, basta adquirir um cartão e colocar no dispenser. São doses de 30ml, 60ml e 120 ml e mais de 50 rótulos.


O local também conta com um restaurante com cardápio refinado, almoço e jantar, com opções de pratos executivos. Além disso, há ambientes exclusivos para degustação de pratos harmonizados, confrarias, cursos, eventos e treinamentos. Clientes contam com estacionamento. A adega Grand Cru Goiânia irá funcionar de segunda a sábado, das 9h às 23h, domingo das 12 as 18h, e o restaurante de terça a domingo.

AgendaGYN

O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intuito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo