Sociedade

Lançamento do projeto “Apadrinhe uma Criança” acontecerá com um Jantar beneficente do Instituto Hebrom

O empresário Heribaldo Egídio lançará o projeto “Apadrinhe uma Criança” em um jantar beneficente, no Restaurante Pobre Juan, dia 23 de Novembro.

Instituto Hebrom – O empresário Heribaldo Egídio lançará o projeto Apadrinhe uma Criança” em um jantar beneficente, no Restaurante Pobre Juan, dia 23 de Novembro. A ação realizada pelo Instituto Hebrom contará com a presença de Helo Gama, esposa do ex-futebolista e ex-treinador brasileiro “Júnior”, empresários, parceiros, representantes da OVG e imprensa goiana. 

O projeto tem patrocínio da EquiplexGrupo H.Egídio e apresentará as novas execuções para 2023, com atenção especial voltada para o público infantil, permitindo a expansão e crescimento das iniciativas do Instituto. Mais informações em @ihebrom.human

Sobre o “Instituto Hebrom”:

O Instituto Hebrom nasceu do desejo de retribuir a uma comunidade que tanto necessita, em especial investir na formação moral e ética de crianças e adolescentes que serão o futuro de nossa sociedade. Hoje o instituto impacta diretamente mais de 100 famílias através do projeto “Escola Maestro Júnior – Ihebrom” e outras centenas através do “Programa Mais Alimentos” que já distribuiu mais de 10 toneladas de comida a famílias e outras instituições solidárias.

Conheça mais do trabalho do IHebrom através do site (http://www.ihebrom.org) e em nossas redes sociais @ihebrom.human . É possível contribuir através de doações e também através do apadrinhamento de crianças. Por exemplo, por menos de R$ 2 ao dia, a população geral pode transformar o futuro de toda uma família.

Sobre o Jantar beneficente:

O evento será realizado pelo Instituto Hebrom por meio do patrocínio da Equiplex e Grupo H.Egídio. O Empresário, Presidente do Grupo H.Egídio e Presidente do conselho administrativo do instituto Hebrom, Senhor Heribaldo Egídio; O Presidente do Instituto Hebrom, Fábio Sodré; a representante do ex-futebolista e ex-treinador brasileiro que atuava como lateral-esquerdo, “Maestro Júnior”, a Senhora  Helo Gama; e membros da diretoria do Instituto Ihebrom receberão os convidados no Restaurante Pobre Juan, na noite de 23 de novembro de 2022, início das 20h até as 23h.

Este jantar beneficente celebrará as ações executadas pelo instituto neste ano e apresentará os projetos para execução em 2023, em especial o projeto apadrinhe uma criança que permitirá a expansão e crescimento das iniciativas do instituto. São esperados a presença de empresários e políticos (com o Governador Ronaldo Caiado e da primeira-dama e presidente da OVG Gracinha Caiado), além da apresentação de um importante projeto além das fronteiras do Brasil, para educação infantil internacional, online, com a Finlândia.

SERVIÇO: 

Lançamento do projeto “Apadrinhe uma Criança” & Jantar beneficente do Instituto Hebrom

Data/Horário: Quarta-feira, dia 23 de Novembro, das 20h às 23h.

Local do evento: Restaurante Pobre Juan – Flamboyant Shopping Center (Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74085-580)

Sede do Instituto Hebrom: Av. Thumbergia, Setor Expansul, Aparecida de Goiânia.

Contato: Fábio Sodré (62) 98427-2627

Redes Sociais, acesso aos convites limitados e mais Informações:

https://www.instagram.com/ihebrom.human/

http://www.grupohegidio.com.br/

http://www.ihebrom.org

Na foto: Heribaldo Egídio (presidente do Grupo H. Egídio), Fábio Sodré (presidente do instituto IHEBROM e Junior (jogador) estão a frente do projeto.

AgendaGYN

O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intuito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo