Super Dicas

Mandingaman faz show de reggae para celebrar o Dia da Consciência Negra

Além deles, o público contará com a apresentação do DJ Mastrella, a partir das 20h30, sábado (19), no Lowbrow Lab Arte & Boteco

show de reggae – Sábado (19) é dia de celebrar antecipadamente, no Lowbrow Lab Arte & Boteco, com o show da banda Mandingaman e apresentação do DJ Mastrella, o Dia Nacional da Consciência Negra, comemorado anualmente no dia 20 de novembro. As apresentações começam a partir das 20h30.

A Mandingaman traz interpretações de clássicos do reggae, ritmo que desde 2018 integra a lista da Unesco de Patrimônio Imaterial da Humanidade, devido às letras com mensagens de amor, união e paz. No repertório, além de canções do rei do reggae, Bob Marley, clássicos de Alpha Blondy, Dezarie, Steel Pulse, Edson Gomes e muito mais. Na ocasião, a banda lança a música autoral, Liberdade, em homenagem ao Dia da Consciência Negra.

Considerado um dos pioneiros do reggae em Goiânia, o grupo iniciou sua história em 1997, mas, após mudanças na formação e dez anos de trajetória, enfrentou um hiato de 15 anos depois que o vocalista Fernando Garnizé deixou o país. O retorno aos palcos aconteceu em dezembro do ano passado, justamente no Lowbrow, com um tributo a Bob Marley e o reforço de quatro novos integrantes.

No Lowbrow, o grupo se apresentará com a seguinte formação: Garnizé (vocal), Marcelo Maia (contrabaixo), Fabiano Sneads (guitarra base), Caio Stuart (guitarra solo), Edu Manzano (bateria), Willian Candido (teclado), Fernanda Andrade (backing vocal), Fernanda Guedes (backing vocal) e Ingrid Goldfeld (backing vocal).

Mastrella é produtor musical, instrumentista, compositor e DJ. Faz parte dos grupos Terra Cabula, Caboclo Roxo, Coró de Pau, Iluorin e é idealizador do projeto Deu Liga. Para essa discotecagem, Mastrella apresenta um set em reverência ao povo e à cultura negra, com sonoridades que vem da ancestralidade, passando pelas afrolatinidades até o nosso samba.

O Lowbrow abrirá às 19 horas com a visitação gratuita para a mostra em cartaz na galeria, Ancestralidade Dourada, dos artistas Ju e João, com peças em Tape Art. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp 62 3932-4604. O Lowbrow está localizado na Rua 115, nº 1684, no Setor Sul.

SERVIÇO
Mandingaman + DJ Mastrella

Data: 19/11 (sábado)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 20h30
Entrada: R$ 20
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Exposição Ancestralidade Dourada, dos artistas Ju e João – visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp (62) 3932-4604
Siga nossas redes
: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte

AgendaGYN

O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intuito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo