DestaqueNotícias

Movimento pela paz é tema de palestra no Teatro Madre Esperança Garrido

Evento acontece no dia 18 de outubro e terá como palestrante a professora e filósofa Lúcia Helena Galvão. A venda dos ingressos será revertida para manutenção da Creche Casa Verde, de Aparecida de Goiânia

No próximo dia 18 de outubro, às 19h30, será realizada a palestra Paz: um pacto com a vida, no Teatro Madre Esperança Garrido. A palestrante será a professora Lúcia Helena Galvão, filósofa da Nova Acrópole.

O evento é organizado pela Associação Amigos da Casa Verde, uma organização sem fins lucrativos criada para promover o respeito pelos direitos das crianças, da dignidade e intimidade da vida privada e é liderada pelas empreendedoras sociais Melina Lobo, Cláudia Costa e Leninha.

“Para entender melhor buscamos o auxílio dos poetas, esses seres iluminados que muitas vezes entendem as coisas antes do que a maioria da população. E encontramos esse auxílio na música do Rappa cujo refrão diz o seguinte: ‘paz sem voz não é paz, é medo’. Então, para garantir um bom pacto, precisamos da voz. A professora Lúcia nos conduz a refletir se temos ideias próprias ou se somos meros repetidores de outros pensamentos”, explica Melina Lobo.

Os ingressos estão disponíveis para a venda pela plataforma do Sympla, e toda a renda do evento será destinada à manutenção da Creche Casa Verde, situada em Aparecida de Goiânia.

Serviço
Movimento pela paz é tema de palestra no Teatro Madre Esperança Garrido
Dia: 18 de outubro, às 19h30
Local: Teatro Madre Esperança Garrido – Rua 55, nº 63, Setor Central, Goiânia.



AgendaGYN

O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intuito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo