Notícias

Pilotos goianos ganham títulos na 23ª Copa Brasil de Kart, realizada em Aracaju

A 23ª Copa Brasil de Kart  2022 aconteceu em Aracaju, Sergipe, no último final de semana. No total foram 225 inscrições e um dos mais altos níveis dos últimos anos de disputa da prova.

Dois títulos brasileiros no kart, um vice, o terceiro e quarto lugar foram de pilotos goianos. Os campeões foram Pablo Hatori, na categoria Cadete, e Theo Salomão na Júnior Menor, realizadas para pilotos menores de 14 anos. Já Marco Antonio Raimundo foi vice na KZ Senior, Fausto Filho na Junior e João Rosate ficou em 4ª lugar na KZ Graduados.

Vale ressaltar que a KZ é a categoria mais rápida, em que os karts são equipados com motores de mais de 50 hp e podem alcançar mais de 180 km por hora.


O presidente da Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) pontua que Goiás foi muito bem representado e parabeniza a participação e atuação dos pilotos em mais uma edição do evento.

Fotos em anexo | Divulgação
Campeões goianos na 23ª Copa Brasil de Kart
Pablo Hattori – P1
Marco Antônio – P2
Theo Salomão – P1
Fausto Filho – P3
Miguel Barbosa – P9


Serviço
Federação Goiana de Automobilismo – FAUGO
Endereço: R. 55, 120 – St. Central, Goiânia – GO, 74055-150
Contato: www.faugo.org.br/

AgendaGYN

O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intuito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo