Notícias

Pontos de Cultura: Secult divulga lista preliminar dos projetos contemplados

O período para recurso começa na próxima segunda, 14, e encerra-se dia 18 de março

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult Goiás), divulgou nesta quinta-feira, 10/03, o resultado preliminar da Rede Pontos de Cultura do Estado de Goiás. Dessa forma, o período para apresentação de recursos é de 14 a 18 de março pelo email: inscricaorpcgo.secult@goias.gov.br.

Publicado em dezembro de 2021, esse edital irá investir R$ 1.953.196,55 em 18 pontos da rede. O valor provém dos rendimentos da aplicação financeira, saldo remanescente e devolução de recursos de outras parcerias do convênio nº 430/2007, firmado entre o Ministério da Cultura, atual Ministério do Turismo (Mtur).

A lista preliminar dos projetos aprovados está disponível no site da Secult GO (www.cultura.go.gov.br).

Política Nacional de Cultura Viva

Os Pontos de Cultura são instituições da sociedade civil, sem fins lucrativos, tais como associações, cooperativas e organizações sociais, que desenvolvem atividades culturais em suas comunidades. Eles fazem parte da Política Nacional de Cultura Viva, da Secretaria Especial da Cultura (MTur).

Entre os segmentos atendidos, estão dança, teatro, circo, música, audiovisual, capoeira, leitura, cultura digital, patrimônios material e imaterial.

Resultado Preliminar da Rede de Pontos de Cultura

Secretaria de Estado de Cultura (Secult) – Governo de Goiás

AgendaGYN

O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intuito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo