Notícias

Prefeitura de Pirenópolis apresenta projetos para comitiva do Governo de Goiás

Novas parcerias e projetos foram temas abordados durante a visita da comitiva do Governo de Goiás à Pirenópolis. O prefeito da cidade, Nivaldo Melo, recebeu o secretário-chefe geral da governadoria, Adriano Rocha Lima, o secretário Estadual da Retomada e Cultura, César Moura, e o secretário de Desenvolvimento Social, Wellington Matos. O diretor nacional do SEBRAE, Bruno Quick, também esteve presente.

As Rotas da Uva, Vinho e Queijos (projeto da Secretaria de Turismo) e das Cachoeiras Cristalinas foram bastante elogiados, uma vez que, além de fomentarem o turismo, alimentam toda uma cadeia produtiva, de geração de emprego e de renda. “Pirenópolis é uma cidade pulsante, com muitas possibilidades. A visita dos secretários foi de grande entusiasmo, pois pudemos alinhavar parcerias que serão extremamente significativas e trarão inúmeros benefícios estruturais para a nossa região, assim como a viabilização de cursos de qualificação e de mão-de-obra especializada”, pontuou o prefeito.

A secretária de Turismo, Vanessa Leal, e o de Cultura, Ronaldo Félix, também participaram do encontro. Ronaldo Félix, também aproveitou a ocasião para fazer reivindicações. Ele pleiteou instrumentos para a formação da orquestra de Pirenópolis e também apoio para a montagem do museu do Divino, a antiga Casa de Câmara e Cadeia, que será reinaugurado em breve.

AgendaGYN

Há 21 anos o AgendaGYN – O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intúito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo