Super DicasDestaque

Projeto Estrelas do Araguaia retorna com segunda fase e shows com Marcelo Barra, Maria Eugênia , Grace Carvalho e Cláudia Vieira

Ações e shows acontecerão entre os dias 2 e 10 de setembro, na região do Vale do Araguaia

Projeto Estrelas do Araguaia – Após receber quase vinte mil pessoas ao passar por mais de 15 acampamentos e praças da região do Rio Araguaia na temporada de julho, a 19ª edição do projeto Estrelas do Araguaia está de volta e acontece entre os dias 2 e 10 de setembro. 

Com a presença de grandes nomes confirmados para os shows gratuitos do projeto, o Estrelas do Araguaia vai promover ainda as apresentações Marcelo Barra, Maria Eugênia e Luiz Chaffin, Cláudia Vieira, Sérgio Pato, Front Júnior e Grace Carvalho.

Além das apresentações musicais, o Rio Araguaia também vai receber palestras, recreação e distribuição de brindes com temáticas ambientais. O Projeto Piraíba também continuará em ação durante a segunda fase do Estrelas do Araguaia, com o monitoramento de peixes desta espécie. O trabalho, inédito na América Latina, tem como objetivo final a preservação do peixe piraíba, que pertence ao topo da cadeia alimentar do Rio Araguaia.

Primeira fase

As apresentações culturais, musicais e educativas da primeira fase do Estrelas do Araguaia passaram pela Praia do Cavalo e Praça Municipal de Aruanã, além dos acampamentos Jaburu,  Tá Danado, Fubreka, Rabo de Arraia Turma 1 e 2, Ilha do Sol, Boa Virada, Mundão Bão, Rancho dos Bakanas, Felicidade, Tadeu Bastos e Itacaiu.

A programação contou com shows, artistas, escritores, poetas e músicos goianos, recreação para crianças voltada à temática ambiental, esporte e distribuição de brindes. Dentre as atrações da primeira fase do projeto Estrelas do Araguaia, se apresentaram os cantores Edu Moraes, Bruno Felix, Pedro Pessoa e Ricardo Paniago.

Todas as atividades foram promovidas sem nenhum custo para os acampamentos, graças ao apoio de grandes empresas parceiras. 

Programação

2 de setembro – Marcelo Barra  (Cidade de Goiás)

3 de setembro – Marcelo Barra  ( Aruanã)

4 e 5 de setembro – Maria Eugênia (Aruanã)

6 e 7 de setembro – Cláudia Vieira (Itacaiu)

9 e 10 de setembro – Grace Carvalho (Bandeirantes) 

Serviço

Projeto Estrelas do Araguaia

Quando: Entre 2 e 10 de setembro

Valor: Gratuito

AgendaGYN

O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intuito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo