Notícias

Quente Caliente inaugura nova unidade em Goiânia

Mega Moda – O mercado de sex shop cresceu muito nos últimos 3 anos e Goiânia tem sido referência no país com a Quente Caliente, atingindo um crescimento de mais de 100% desde 2020, além de ter sido eleita três vezes a melhor do Brasil pela ABEME (Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico).

Devido a esse grande sucesso, a empresária Calianer Paglia está expandindo seu negócio e abrindo a segunda unidade na capital. A inauguração acontece nesta sexta-feira, dia 11, na Av. Laudelino Gomes, no Setor Pedro Ludovico, e contará com apresentações de pole dance, drinks, aperitivos e o lançamento da fragrância afrodisíaca da Quente Caliente, Alcova.

A Quente Caliente nasceu para revolucionar o mercado. Calianer conseguiu ressignificar o conceito deturpado que os sex shops possuem e ser uma referência nacional como uma grife de sex shops, descomplicando a sexualidade e levando o prazer aos seus clientes com muita leveza, sofisticação e naturalidade, afim de reascender o sentimento da paixão em todos aqueles que desejam desfrutar de sua sexualidade.

A loja conta ampla variedades de artigos sensuais e eróticos e uma extensa variedade de cosméticos, lingeries e tudo mais relacionado à produtos íntimos sensuais, com marcas importadas exclusivas da Alemanha, EUA e Japão. 

“O mercado erótico está muito além das antigas bolinhas explosivas, hoje contamos com marcas importadas de sextoys linha premium que atendem a uma demanda de clientes que buscam cada vez mais a diferenciação, exclusividade e conforto no autocuidado”, reforça a empresária.

A marca cresceu muito em virtude das redes sociais. A Calianer humanizou o conteúdo, trazendo mais leveza e bom humor, além de levar conhecimento sobre sexualidade e produtos eróticos para o público goianiense, despertando atenção de empresários do segmento em todo Brasil.

“Desde então somos inspiração para as lojas deste segmento. Hoje podemos encontrar facilmente lojas espalhadas por todo o Brasil com cenários muito mais atrativos, um motivo de muito orgulho para mim. Hoje, a Quente Caliente soma 881 avaliações 5 estrelas no Google, com depoimentos muito satisfatórios de clientes que tiveram experiências mais que positivas em nosso espaço”, finaliza Calianer.

Serviço:

Inauguração da segunda unidade da Quente Caliente

Data: 11 de novembro (sexta-feira)

Horário: a partir das 10h

Local: Av. Laudelino Gomes, n 45, no Setor Pedro Ludovico

AgendaGYN

O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intuito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo