Super Dicas

UAI Festival: Música e tatuagem

MALLT, Luverne e Rapsódia são atrações do festival que será realizado na quinta-feira, 8 de dezembro, a partir das 19 horas, no Lowbrow. O evento também contará com flash tattoo a cargo da tatuadora Gabrielly Camargo

UAI Festival – Realizado desde 2017, o UAI Festival chega a sua terceira edição, apresentando três grandes atrações: as bandas MALLT, Luverne e Rapsódia, que completa 15 anos de estrada em 2022. O festival será realizado na quinta-feira (8), a partir das 19 horas, no Lowbrow Lab Arte & Boteco, e contará, ainda, com flash tattoo a cargo da tatuadora Gabrielly Camargo.

Rapsódia

A Rapsódia foi formada no finzinho de 2007. “Três caras apaixonados por música, especialmente pelo rock, mas que não tocavam absolutamente nada. Um dia, já trintões, resolveram comprar uns instrumentos, enfiar a cara e aprender a tocar. Assim, do nada. No meio do caminho, arrumaram mais uma doida que canta pra caramba e mais um guitarrista”, conta Moacir Caetano, baixista da banda.

15 anos depois, a Rapsódia contabiliza três CDs gravados (e mais um em produção). “Continuamos fazendo o que mais gostamos: beber cerveja e curtir o rock. Dessa vez, do lado de dentro da bagaça”, avisa Moacir. Além dele, integram a banda: Vânia Spindola (vocal), Alex Lacerda (bateria), Adriano Pua (guitarra) e Daniel Babugem (guitarra).

“Alguém definiu o estilo da Rapsódia de rock-mezzo-pop-mezzo-alternativo, mas todos procuram não se prender a estilos e rótulos, o que manda mesmo é o prazer ao tocar. Afinal, rock é para ser curtido, com muita cerveja, atitude e prazer acima de tudo”, diz. No show em comemoração aos 15 anos, além das canções autorais, a banda promete surpreender os fãs com alguns covers de Erasmo Carlos, Os Mutantes, Raul Seixa, Belchior e até uma canção sertaneja.

Banda Luverne

Formada por Carlos Bergues (voz e guitarra), Randson Tavares (guitarra), Hermano Almeida (baixo) e, nesta apresentação, com o músico convidado Ozy (bateria). A Luverne lançou seu primeiro EP em fevereiro de 2022. Intitulado “Tudo Novo”, o EP foi produzido por Fábio Passos, na Bahia, e conta com quatro canções que refletem todo sentimento nostálgico que o pop rock brasileiro proporciona. Em março, o grupo lançou seu primeiro clipe, com a música “Cunho do Desejo”, o qual foi editado alguns meses depois e relançado nas plataformas. No Lowbrow, a banda apresenta músicas autorais e versões de canções de artistas como Zimbra, Gram, Paulinho Moska, Adriana Calcanhoto e Erasmo Carlos, dentre outros.

Banda MALLT

Na apresentação preparada para o Lowbrow, a MALLT, banda goiana de Rock autoral, traz à tona a energia de suas composições, com um som empolgante e muita personalidade. Perpassando por diversos estilos do rock que variam do Punk ao Pop rock, flutuando em canções com levada Grunge e até mesmo Hard Core. Apresentando um acervo 50% autoral, a MALLT irá executar todas as canções do álbum Cemitério de Heróis, lançado em 2015, juntamente com novas canções que farão parte do próximo álbum. “Também faremos um tributo ao Raimundos na segunda metade do show”, conta Thiago Nunes, vocalista da banda.

Além dele, a MALLT conta com Alfiery Felipe na bateria, Evanes Filho e Lucas Alencar nas guitarras e Leonardo Gomes no baixo. Juntos, eles prometem um show com muita energia, presença de palco marcante, músicas criativas e execução impecável.

Flash tattoo

A noite ganhará o traço da tatuadora Gabrielly Camargo. Ela tatua há mais de dois anos, vinda de uma trajetória na micro pigmentação. Gabrielly se especializou em fine line, mas também domina bem o estilo old school. “Tatuagem é a minha paixão; é tudo que eu vivo hoje”, diz.

Vale lembrar que está em cartaz na galeria de arte da casa, a exposição Ancestralidade Dourada, assinada pelos artistas Jú e João. O Lowbrow está localizado na Rua 115, nº 1.684, no Setor Sul. As reservas podem ser feitas pelo whatsapp: 62 3932-4604.

SERVIÇO
UAI Festival

Data: 8/12 (quinta-feira)
Horário: 19h
Entrada: R$ 20
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Exposição Ancestralidade Dourada, dos artistas Ju e João – visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp (62) 3932-4604
Siga nossas redes
: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte

AgendaGYN

O Portal Jovem de Goiás leva ao público goiano o melhor do entretenimento no Estado de Goiás! Nosso intuito é oferecer o que há de melhor para sua diversão e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo